Loading...
 

Fundar um Novo Clube


Começar um clube Agora Speakers é muito fácil; são necessários apenas alguns requisitos e não existem taxas ou formalidades associadas (nenhuma taxa de certificação ou qualquer tipo de compra obrigatória).

Uma Regra para o Sucesso: Não Procures a Perfeição

O principal fator que distingue clubes de sucesso daqueles que falham é que os primeiros não procuram a perfeição. Quando começas a planear a tua primeira reunião, o teu pensamento vai fugir para ideias como "Não nos podemos reunir na próxima quinta-feira porque vai estar a chover. No dia seguinte, há jogo da Liga dos Campeões e depois temos eleições". O problema deste tipo de pensamento é que, independentemente do dia que escolheres, vai haver sempre alguma coisa a acontecer.

Nunca vai haver um momento ideal para o lançamento. Um clube de sucesso faz as coisas JÁ, comete erros e aprende depressa com eles.

Os clubes de sucesso não esperam pelo momento perfeito para se lançar. Não esperam para descobrir o local perfeito. Não querem o conjunto perfeito de membros para avançar. Estudos demonstram que as pessoas que começam já, falham depressam, aprendem com os seus erros e repetem este processo têm muito mais sucesso e produzem melhores resultados do que as pessoas que analisam tudo ao detalhe e só depois avançam.

Lembra-te sempre: Se a tua próxima ação for planear a mais de duas semanas, já não é ação - é apenas um desejo distante.

 

Success

 

 

A Cronologia da Criação de um Clube

A seguinte cronologia descreve os passos que deves seguir para criar um clube. Por cada passo, é indicado o período de tempo expectável.

Mesmo que sejas um membro experiente de outras organizações semelhantes, é essencial que sigas cada passo e que os leias pormenorizadamente, uma vez que contêm informação relevante.

Timeline WhyStart

Porquê Fundar um Clube?

1 DIA
SABER MAIS
 
Timeline Help

Como Podemos Ajudar?

1 DIA
SABER MAIS
 
Timeline Learn

Saber Mais Sobre o Agora

1-5 DIAS
SABER MAIS
 
Timeline Decide

Definição do Clube

1 DAY
SABER MAIS
 
Timeline Team

Formar a Equipa

1-7 DIAS
SABER MAIS
 
Timeline Venue

Encontrar Um Local

1-14 DIAS
SABER MAIS
 
Timeline Schedule

Marcar a Primeira Reunião

1 DIA
SABER MAIS
 
Timeline Register

Registar o Clube

1 DIA
SABER MAIS
 
Timeline Charter

Primeira Reunião (Certificada)

1 DIA
SABER MAIS

Contributors to this page: diogo.oliveira and agora .
Page last modified on Sunday July 11, 2021 16:47:12 CEST by diogo.oliveira.